Depois de seu concerto massivo no Zócalo da Cidade do México diante de mais de 160.000 pessoas, a banda Interpol se apresentará em 2 de junho no estádio Luna Park para revisitar seus dois primeiros discos Turn On the Bright Lights e Antics.
O trio que nos primeiros anos dos anos 2000 se posicionou como um dos referentes da cena indie rock e post punk, planeja uma grande noite para seus fãs argentinos. “É muito bom voltar a tocar em Buenos Aires. Estamos muito ansiosos para poder oferecer nosso show. Sempre nos deixa muito curiosos”, adiantou Daniel Kessler, guitarrista do Interpol.
Turn On the Bright Lights foi o primeiro trabalho da banda, publicado em 2002, mas que foi gravado semanas após os ataques às Torres Gêmeas. “Foi um momento muito difícil, obviamente muito emocionante, mas a verdade é que grande parte das letras já estavam terminadas”, lembrou o guitarrista.
– O que você pode nos contar sobre “Antics”, o outro álbum que vão tocar?
– É um álbum que compusemos bastante rápido. Poucos dias após o lançamento de Turn On the Bright Lights, já o tínhamos quase pronto. Grande parte das músicas foi composta nos tempos livres, quando não estávamos no estúdio terminando de registrar nosso disco anterior. Sentimos isso como uma evolução e progressão de ‘Bright Lights’. São dois trabalhos que aprecio muito cada vez que os escuto.
CITA ENTREVISTA “TN LA VIOLA” : Interpol habló con La Viola antes de su regreso a la Argentina y le puso fin al misterio del mensaje de su primer disco | TN
ENTRADAS: INTERPOL | Stadium Luna Park
DATA: 2 DE JUNHO
LOCAL: LUNA PARK