Em minhas mãos chega o primeiro trabalho da banda Lycanthopy, denominado “Run While you can”…
Uma produção que traz pontos negativos e positivos para o grupo.
O quarteto conta com Diogo Vilela nos vocais,Laurence Martins na guitarra,Silas Demétrios no baixo e Sidney Ribeiro na bateria , traz um death metal diferenciado nesta demo, onde consta influencias de thrash e tradicional em seu som. Apesar da qualidade do áudio não ter ficado profissional, esta melhor que muita produção que se diz profissional por ai, e vale a pena comprar , pois a qualidade técnica da banda compensa a falta de estrutura na gravação.
O vocal foge dos padrões e traz um diferencial que somente ouvindo para se ter idéia.
No mais são seis musicas que você pode ter certeza que valem a pena estar com você, gravadas de forma independente, mas que podem claramente ajudar a continuar a saga do metal mineiro que é conhecido mundialmente.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Dead in a second – Lock Fist 669
Artigo seguinteResenha Descaso – Os maltrapilhos
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!