No dia 15 de fevereiro, Guadalajara receberá Nadja, projeto formado por Leah Buckareff e Aidan Baker, canadenses radicados em Berlim com uma proposta de Doom, sludge e post metal que, em sinergia com a música experimental e ambiente, é extremamente interessante por se fundirem múltiplas texturas e riffs densos que alternam entre atmosferas minimalistas e períodos de emotividade e explosividade.

O projeto migrou de país em país com o objetivo de sair do estúdio e consolidar uma performance ao vivo única, que já percorreu as principais praças da Europa e dos Estados Unidos sob a filosofia DIY. Além disso, a abertura do show é feita por Sunset Images, projeto experimental de noise rock que já conquistou espaço no cenário da Cidade do México com seu “National Traumatism” enquanto um dia depois (16 de fevereiro) Aidan Baker apresentará um show único no Red Rum acompanhado por Fausto Arellano, James Blanco e Rodrigo Rico em formato trio.

Ambos os eventos são apresentados pela Afasia, produtora que se afirma como a mais importante da cidade em termos de projectos autogeridos. O encontro para o concerto de Nadja é na cave do The Basement, o que garante um evento intimista e com lotação limitada. Bilhetes custam $ 350 mx mais taxas, disponíveis exclusivamente por Boletia : https://nadja-guadalajara.boletia.com, Por sua vez, se quiser assistir ao show sozinho, poderá fazê-lo gratuitamente apresentando seu ingresso Nadja ou pagando $ 150 mx diretamente na porta.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.