Angra traz o bom som do metal brasileiro a Madrid.

Banda entrega tudo em show que deixou os fãs brasileiros bem contentes com performance.

Na ultima quarta-feira, 13, a banda paulistana Angra invadiu o palco madrilenho da Sala Mon. A noite começou com o som melódico metal com a banda espanhola Arwen quem entregou um show rápido, mas que agradou bastante aos fãs espanhois.

A continuação, a banda valenciana de power metal Opera Magna sobe ao palco, com um pouco de atraso, mas para o agrado dos fãs que fizeram coro para os grandes sucessos da banda como “Horizontes de Gloria” e “Para Siempre”.

Depois de meia hora de show, e para a alegria dos fãs brasileiros presentes, Angra entra com uma grande presença ao palco graças a Fabio Lione quem começa com grandes vocais a canção “Nothing to Say”. Os fãs vão a loucura com canções como “Rebirth”, “Angels Cry” e “Vida Seca” cantada com suas partes em português e quem contou também com Rafael Bittencourt nos vocais.

Ademais de “Vida Seca”, a banda cantou outros sucessos de seu novo album “Cycles of Pain” como “Tides of Change” parte I e II, “Ride Into the Storm” e “Dead Man on Display”. A banda finaliza o show com “Nova Era” deixando os fãs bem contentes com uma performance memorável como parte de seu primeiro show na Espanha como parte da turnê pela Europa.

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.