Sai em enfim o primeiro cd da banda de crossover mineiro Fmi. Liderada por Roberto(desbravador da cena independente uberlandense), o grupo demorou dez anos para seu primeiro álbum full, sobrevivendo as várias alterações na formação o FMI apresenta 6 pedradas aos ouvidos dos adeptos do bom e velho crossover.
Para os que conhecem, a evolução da banda é devastadora, para ser mais sincero parece outro FMI em ação.
Fica para mim em destaque “Injustiça do trabalho” que teve roupagem nova é mostra a evolução que eu citei perfeitamente.
As outras faixas são intituladas Discórdia, história,luta sem máscara, reciprocidade e sétimo dia.
O álbum não é mais um clichê jogado nas ruas, e sim protesto de bom conteúdo transformado em acordes de um hardcore nada comercial ou embalado.
Trechos como “Você ainda acredita nas pestilentas formas de religião?”; “ a desilusão é feita por humanos , seres que querem se matar”; .

Em breve estará no ar uma entrevista com Roberto vocalista/baixista da banda.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorFMI CROSSOVER
Artigo seguinteFora do Eixo
Cremo
Death, Thrash, Grind , Hardcore e punk rock estão sempre na minha playlist.^ Além de curtir o som pesado, amo a fotografia. Mas minha paixão vai além da música e da arte visual. Sou um entusiasta em programação e analista de segurança cibernética, sempre buscando aprender e aprimorar minhas habilidades nesse campo em constante evolução. Fora do mundo digital, sou um fervoroso torcedor do Boca Juniors e adoro passar meu tempo livre lendo, estudando e explorando novos lugares. Seja na praia, em trilhas, acampamentos ou viagens, estou sempre em busca de aventuras e novas experiências. E é claro, não posso esquecer minha paixão por fazer piadas! Estou sempre pronto para trazer um sorriso ao rosto das pessoas e tornar o dia um pouco mais divertido. Junte-se a mim nesta jornada cheia de música, tecnologia, esporte e diversão!" Hail Odin e foda-se o facismo e nazismo!