Metal Blade Records anuncia o próximo livro do fundador Brian Slagel:

“Swing of the Blade: More Stories from Metal Blade Records” sai em 9 de maio/23!

Pré-encomendas ja disponível na Amazon! Pacotes exclusivos de pré-venda em breve!

“Swing of the Blade: More Stories from Metal Blade Records” segue o aclamado livro de 2017 de Brian Slagel, For the Sake of Heaviness, que apresentou uma visão interna convincente de como um adolescente californiano obcecado por metal transformou a Metal Blade Records no lar internacional preeminente do Heavy Metal. Leitores fanáticos exigiam mais anedotas, mais bandas e mais da sabedoria musical de Slagel. Com Swing of the Blade, ele entrega. Apresentando um prefácio de Kerry King, do Slayer, o novo livro é parte livro de memórias, parte cartilha de negócios da música e todo metal – mergulhando profundamente em cenas e bandas pelas quais os fãs de todo o mundo são obcecados. Slagel revela mais de suas memórias favoritas sobre músicos e eventos icônicos, e se aprofunda ainda mais em detalhes sobre seus relacionamentos longos e contínuos com Metallica, Armored Saint, King Diamond e outros pesos pesados. Swing of the Blade é contado na voz humilde, mas autoritária de Slagel. Sua visão dos últimos 40 anos – do estúdio, do palco lateral e da sala de reuniões – oferece uma visão sem precedentes da música, dos negócios e da paixão que tornou Slagel e Metal Blade campeões em descobrir e cultivar a melhor música pesada do planeta. .

As pré-encomendas da Amazon para “Swing of the Blade: More Stories from Metal Blade Records” já estão disponíveis aqui: https://www.amazon.com/dp/B0BQZMTJY1

Nas próximas semanas, a Metal Blade Records lançará seu próprio pacote exclusivo de pré-encomenda que incluirá um marcador, patch, medalha do 40º aniversário e expositor autografado, enquanto durarem os estoques!

Sobre a Metal Blade Records:
Fundada a partir do desejo duradouro do proprietário Brian Slagel de encontrar grandes bandas e divulgar sua música para o maior número de pessoas possível, desde 1982 a Metal Blade trouxe onda após onda de música poderosa, inovadora e muitas vezes definidora de gênero para as sempre famintas massas de metal. . É esse espírito que tem visto a Metal Blade construir um catálogo impressionante e diversificado, enfrentar as várias tempestades que qualquer gravadora independente enfrenta e, em uma era de declínio nas vendas de discos, ostentar os anos de maior sucesso de sua existência ao comemorar sua quarta década.

A Metal Blade Records lançou Metallica, Slayer, Armored Saint, Fates Warning, GWAR, Cannibal Corpse, Amon Amarth, Whitechapel, The Black Dahlia Murder, Cattle Decapitation e dezenas de outros gigantes do gênero, moldando quatro décadas e contando com hard rock, metal e cultura musical extrema. Brian Slagel trabalhava como balconista de uma loja de discos quando fundou a Metal Blade em 1982, reservando um lugar para o jovem Lars Ulrich em sua série de compilações Metal Massacre. A Metal Blade cresceu de um começo humilde em Los Angeles para se tornar uma potência internacional, vendendo milhões de álbuns enquanto permanecia ferozmente independente. Em 2017, Kerry King do Slayer introduziu o selo no Hall of Heavy Metal History. Slagel’s For the Sake of Heaviness: The History of Metal Blade Records chegou no mesmo ano.

For the Sake of Heaviness (somente livro) aqui: https://www.indiemerch.com/metalbladerecords/item/53685
For the Sake of Heaviness (conjunto de caixa do 35º aniversário) aqui: https://www.indiemerch.com/metalbladerecords/item/52832

Metal Blade Records online:
https://www.facebook.com/metalbladerecords
https://www.instagram.com/metalbladerecords
https://open.spotify.com/user/metalbladerecordsofficial
https://www.metalblade.com
https://www.twitch.tv/metalbladeofficial
https://www.youtube.com/MetalBladeRecords

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.