Sujo , direto e agressivo …. assim é o trabalho dos goianos do Death From Above, música de punk , feita pra punk , e claro … para todos aqueles que não tem o ouvido sensivel.
São onze faixas do mais puro d-beat recheadas de ódio, protesto e discórdia contra a nossa pura e bela hipócrita sociedade, cada vez mais máscarada das mais diversas atrocidades.
Chainsaw, T. Drunk e Slake formam o trio da terra do piqui, de uma cena castigada por estar no mesmo lugar que a música sertajena, fato que sempre da outros olhos para quem vem de fora e tem o mesmo equivoco, pensar que em Goiás tudo gira entre modas de viola.
Em uma banda não basta música boa, tem que ter conteúdo, afinal underground não axé para apenas divertir, rir e robotizar … underground é falar da realidade, abrir os olhos para uma luta diária .. e assim Death From Above fala de tudo sem censura como posso destacar em :
“Is this the labor system”, “… dinheiro por poder e controle em sua mente, dinheiro é poder e poder é sistema…”

Você pode conhecer mais sobre a banda em http://www.myspace.com/dbeatdeathfromabove
ou adquirir o cd em http://www.myspace.com/twobeersornottwobeersrecords

Cremogema!

 

Notícias da Two Beers Records clique no blog abaixo:

http://tbontbrec.blogspot.com

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Al Qaeda’s Greatest – Corja
Artigo seguinteResenha do disco Procurando saída – Desastre Hc
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!