Há dois anos, o EMPEROR tocou no Teatro Caupolicán e marcou um encontro demoníaco do black metal em nosso país. O show norueguês se destacou como um dos melhores do ano. Apesar de não apresentarem músicas novas e se limitarem a tocar músicas de seu catálogo clássico de quatro álbuns, conseguiram oferecer uma das estreias mais impressionantes da história do metal no Chile.

A passagem de uma estreia notável para a atração principal em apenas dois anos, atuando em uma edição do Metal Fest na Movistar Arena, demonstra claramente que a tendência permanece inalterada neste período. A banda tem a experiência e a história necessárias para fechar com segurança o dia de sábado, 20 de abril.

O EMPEROR é uma daquelas bandas extremamente versáteis que se adaptam a qualquer posição num festival e desempenham o seu papel com excelência. Porém, quando ocupam a posição de headliners, geram uma aura especial. É neste momento que o seu som dark com nuances sinfónicas brilha com maior intensidade, aproximando-se de uma experiência black metal.

Não deve haver nenhuma preocupação quando se trata do setlist. Embora ter apenas 4 álbuns e nenhuma música nova possa sugerir um show semelhante ao de 2022, tenho a impressão de que a banda está ciente disso e irá ajustar um pouco o setlist. Eles não se limitarão apenas a mudar a ordem das músicas, mas também acrescentarão músicas que interpretaram em sua primeira apresentação no Chile.

PRODUTORA: THE FANLAB

INGRESSOShttps://www.puntoticket.com/the-metal-fest-2024

LOCAL:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.