Vindos das profundezas da Sibéria, os brutais senhores do Black Metal, Grima e Ultar, preparam-se para invadir o palco do RCA em Lisboa no dia 16 de maio de 2024. Preparem-se para uma noite de imersão em atmosferas gélidas, riffs cortantes e vocais guturais que farão tremer as estruturas da capital portuguesa.

Grima: Formado em 2014 por Velhelm e Morbius, o duo siberiano Grim reapera com um Black Metal cru e sem concessões. Influenciados por lendas nórdicas e pela vastidão gelada da Sibéria, sua música evoca paisagens desoladas, misticismo ancestral e a fúria implacável da natureza. Com dois álbuns de estúdio aclamados pela crítica, “Frost” (2016) e “A Gloomy Hymn of Nature” (2018), Grima se consolidou como um nome de peso na cena Black Metal mundial.

Ultar: Completando a horda siberiana, Ultar surge com um Black Metal veloz e agressivo, carregado de energia caótica e melodias sombrias. Influenciados por bandas como Darkthrone e Mayhem, Ultar entrega um som visceral e sem rodeios, que promete devastar o público lisboeta. Com um único álbum de estúdio lançado em 2022, “Kholmogory“, Ultar já demonstra grande potencial e vem conquistando fãs por todo o mundo.

Ultar é uma banda de Black Metal formada em 2016 na Rússia. A banda é formada por Gleb Sysoev (vocais) Pavel Dil (baixo), Denis Susarev (guitarra e teclado), Maxim Sysoev (guitarra e teclado) e Vlad Yungman (bateria).

Um encontro imperdível para fãs do Black Metal: A união de Grima e Ultar no palco do RCA promete ser uma experiência sensorial única. Preparem-se para uma noite de imersão total na escuridão e na fúria do Black Metal siberiano.

DATA: 16.05.2024
HORÁRIO: 20H
TICKET:

  • 20€ – Pré-venda
  • 23€ – Valor do ingresso adquirido no dia do evento

ADQUIRA AQUI O SEU BILHETE ELETRÔNICO:

https://www.letsgo.pt/pt/evento/grima-ultar-rca-1605-353/

BILHETES FÍSICOS:

  • Disponíveis na Carbono Amadora (compra antecipada)
  • RCA Club no dia do evento

LOCAL:
RCA Club – Lisboa
R. João Saraiva 7, 1700-051 Lisboa

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.