Os amantes da música em Bogotá estão contando os dias para um dos eventos mais esperados do ano. A aclamada banda de metal sinfônico Visions of Atlantis está preparada para deslumbrar seus fãs com um show espetacular no Bonfire Stage em 1º de outubro de 2023.

A Relevent Shows e a Immigrant Records uniram forças para trazer a banda austríaca de metal sinfônico e power metal Visions of Atlantis, formada em 2000. A banda é conhecida por seu estilo que combina elementos do metal com vocais femininos e masculinos, além de letras que muitas vezes tratar de temas relacionados à mitologia, à fantasia e ao oceano.

A banda foi formada na cidade de Bruck an der Mur, na Áustria. Seu álbum de estreia, intitulado “Eternal Endless Infinity”, foi lançado em 2002 e contou com a participação da vocalista Nicole Bogner. Porém, foi com o segundo álbum, “Cast Away” (2004), que começaram a ganhar reconhecimento na cena do metal sinfônico.

Ao longo dos anos, o Visions of Atlantis passou por mudanças de formação, incluindo vários vocalistas. Em 2007, Melissa Ferlaak assumiu o papel de vocalista feminina e contribuiu para o álbum “Trinity”. Após sua saída, em 2009, foi substituída pela vocalista espanhola Maxi Nil, que participou dos álbuns “Delta” (2011) e “Ethera” (2013).

A banda continuou a lançar álbuns e fazer turnês, conquistando seguidores na comunidade do metal sinfônico. Ao longo de sua história, Visions of Atlantis colaborou com músicos talentosos e evoluiu seu som, experimentando elementos de metal e sinfônicos.

Com o seu último álbum “Pirates” espera-se uma explosão de boa música para os seus fãs que esperam um espectáculo cheio de energia e emoção, transportando o público através de paisagens sonoras épicas e letras que exploram as profundezas das emoções humanas.

O Bonfire está localizado ao norte da cidade de Bogotá e já recebeu grandes bandas como Jinjer. Os ingressos para o show já estão à venda através da Relevent Shows.

Fecha: 01 de octubre de 2023
Lugar: The Bonfire

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.