transcontinental death

Nervecell estará no Brasil para uma mini tour, e passará por 7 cidades brasileiras, entre elas Pomerode em Santa Catarina, estado este que é  um ninho dos bons festivais.

Transcontinental Death será o evento que irá plantar o caos na noite de sexta feira 13 em  Pomerode em Maio.

A tour intitulada de Blood Ritual conta com mais 3 bandas de peso mórbido,  tanque de guerra brasileiro Nervochaos, Deadpan revelação catarinense,  Visceral Slaugther  do Amapá que  é uma obra prima do death metal nacional, os alemães da  Into Darkness.

Nervecell foi formado em 2000 em Dubai, Emirados Árabes,  executa um death/thrash sonoramente violento, brutal e sagaz, muito bem cadenciado e promete explodir tímpanos desavisados.

Ingressos online: https://www.facebook.com/workshowbnu/app/215564788571118/
ou
www.appticket.com.br/transcontinentaldeath2016

R$ 25 (+10% taxa) até 30 de abril
R$ 30 (+10% taxa) até 10 de maio

Ingressos físicos a serem anunciados.

Confira um pouco das bandas ….

Link do evento no face:

https://www.facebook.com/events/209494816084450/

Nervecell


Nervochaos

Visceral Slaugther

Into Darkness

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorOverground Roots III – South Legion e Symphony Draconis são destaque
Artigo seguinteSIGLAS, LEGENDAS E SIMILARIDADE POLÍTICA
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!