Há algum tempo acompanho o trabalho dos mineiros do Expurgo, e cada novo trabalho percebo uma certa evolução, porém o último cd dos caras não teve “uma evolução” e sim um salto de qualidade muito alto.
Em todos aspectos o trabalho esta melhor, mais trabalhado, sonoramente a qualidade melhorou e não perdeu a essencia, mais brutal “Burial Ground” te oferece 29 tiros pra sacudir o cerebro. Fato comun em muitas bandas é que após alguns anos comece a perder a linha ou deixar a desejar de material para material,Expurgo tem crescido.
Pela capa do cd, ja pode se esperar violência macabra nos acordes, defendendo o mais putrefato grind core. Hoje as duas bandas de Grind core que posso destacar no cenário nacional sao Desalmado e Expurgo bandas que a cada material tem crescimento fora do comum, porém o cenário nacional tem muitas opções para quem curte grind core.
Voltando a burial ground, destaco “Plasma Arc”.
porém nenhuma fica para traz, é porrada atras de porrada, dificil se manter em pé ao fim este album, que tamanha violência se concentra 29 sons em 20 minutos.
Brutalidade nunca excessiva no grind core expressada por eles e muito bem apreciada pelos adpetos da cultura alternativa / underground!
Entre em contato pelo myspace e peça seu cd, essa grana estilhaçavel para os ouvidos!

Cremogema

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorExpurgo
Artigo seguinteExpurgo Grind
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!