LOGOUNDERCLASSLOGOUNDERCLASS

 

1- Por que o nome Underclass?

Queríamos achar um nome que soasse bem aos ouvidos e tivesse algum significado para nós. Aí escolhemos Underclass devido ao álbum do Sum 41 “Underclass Hero”, não esquecendo que Sum 41 sempre foi uma influência para a banda.

 

2- Neste um ano e meio de atividades, quais objetivos foram alcançados?

Vários objetivos foram alcançados em tão pouco tempo. De 2011 até 2012 o número de shows na nossa agenda aumentou consideravelmente, conseguimos divulgar bastante o nosso som, mas o que mais marcou foi o lançamento do nosso primeiro Ep e o apoio que viemos recebendo da galera.

 

 

3- Quais as principais influencias?

A banda tem como influências algumas bandas nacionais como Forfun, CPM 22, Scracho e também outras bandas internacionais como Blink 182 e All Time Low.

 

4- Como tem sido a divulgação do primeiro EP ” “Trocando o dia pela noite”?

Maior parte da divulgação fica pela conta das redes sociais da banda e também pela aceitação e ajuda do público. Mas não podemos esquecer dos shows, que além de mostrarmos nosso som ao vivo sempre conseguimos vender alguns Eps.

 

 

5- Jogo rápido:

 

4 bandas de criciúma e região: O mundo analógico, Puredin, Noway e Prólogo.

4 bandas nacionais: Strike, Forfun, Cueio limão e Scracho.

4 bandas internacionais: Sum 41, All time low, Blink 182 e New Found Glory.

1 livro: O dia do curinga

1 cd: Teoria dinâmica gastativa

Criciuma: Rock city Darci bar

Hard core: Life Style

Uma frase: Quando o sol nascer é que a gente vai embora

 

 

6- Como e onde foi produzido / gravado o ep  “Trocando o dia pela noite” ?

Com muito esforço, ensaio e ficando horas e horas dentro do estúdio. Gravamos e produzimos o nosso Ep com o Tiago Pimpas (Guitarrista da Onix 8) e ficamos realmente realizados com o resultado final.

 

7- Onde os integrantes se conheceram e como foi criada a banda?

Os integrantes se conhecem “desde sempre”, pois estudavam na mesma escola e já tiveram algumas bandas juntos desde os 12 anos de idade. Mas devido a alguns problemas ficamos afastados por um ou dois anos e em 2011 voltamos a tocar junto, foi quando se criou a Underclass.

 

8- Como vocês descreveriam a participação no rock city festival?

Só quem tocou nesse festival sabe como foi animal. Nervosismo antes de subir no palco foi rapidamente esquecido e transformado em empolgação quando vimos nossos amigos na frente do palco. Tivemos uma interação muito boa com as outras bandas, distribuimos alguns Eps para o pessoal do Raimundos, Aliados, Dead fish, Rancore, Abraskadabra etc… Foi muito bom e esperamos que tenha outro.

 

9- Quais os projetos para 2013?

Evoluir cada vez mais, não só como músicos mas também como pessoas. Divulgar o nosso som, manter as amizades, lançar um CD Full com 10 músicas novas e por aí vai.

 

10- Contatos:

[email protected]

048 – 9953 0212

 

11- Mensagem: Faça valer, cada minuto, depende de você e da sua visão de mundo. Não deixe passar a boa oportunidade e corra sempre atrás da sua felicidade

 

underclass

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEXCURSÃO SAINDO DE CRICIÚMA PARA FESTIVAL OTACILIO COSTA
Artigo seguinteTest: Rápido , Criativo e de graça !!!
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!